Pesquise Aqui

terça-feira, 28 de maio de 2013

Estamos Recrutando, Por Favor Nos Ajudem!!!


Gostaria de informar a todos que estamos recrutando, ou seja temos 5 vagas para postadores abertas, estou precisando de gente nova porque perdi meus ajudantes então estou passando esta mensagem a todos.
OBS: Para ser um postador aqui , todos devem:
..:::TER UM PS2 E UM PC ÓBVIO:::..
..:::ENTENDER DE BLOGS E DE POSTAGENS, POR EXEMPLO SABER POSTAR E ESCREVER CORRETAMENTE:::..
..:::E AGORA O MAIS IMPORTANTE PRECISAMOS SABER SE ENTENDER E TRABALHAR JUNTOS, ENTÃO O RESPEITO É FUNDAMENTAL:::..
Se você quiser adquirir uma das vagas comente abaixo desse post e deixe seu e-mail ou facebook que fica mais fácil.



Obrigado! do ADM 
João Vitor

3 comentários:

  1. esta ativo ainda o blog ?

    ResponderExcluir
  2. mande-me email... duduzaomlk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero fazer parte, tenho um blog, e vários jogos de ps1 e ps2 no mega. esta e a pagina do meu blog
    http://brunoaves10.blogspot.com.br/2015/05/menu-de-jogos.html

    contato brunodasill@gmail.com

    ResponderExcluir

CHAT - FAÇAM SEUS PEDIDOS

Homer Simpson